Ronaldinho Gaúcho continua preso no Paraguai, onde foi detido há mais de uma semana quando tentava entrar naquele país com um passaporte falso. Sabe-se agora que os advogados do antigo craque brasileiro ofereceram 1,5 milhões de euros para tentar tirá-lo da cadeia e colocá-lo em prisão preventiva o mais rápido possível.
A notícia é avançada pelo 'As', que adianta que defesa de Ronaldinho ainda não obteve resposta da justiça paraguaia. Segundo o jornal espanhol, esta oferta surge dias depois de os advogados terem avançado com uma proposta de 800 mil euros que foi rejeitada pelo juiz Gustavo Amarilla, alegando que o valor não era suficiente tendo em conta a capacidade financeira do antigo internacional canarinha.
Recorde-se que depois de ser detido Ronaldinho tentou voltar ao Brasil mas voltou a ser preso pelas autoridades. Desde então tem-se adaptado melhor do era esperado ao 'estatuto' de recluso e até participou num torneio de futebol entre os presidiários.
Apesar de ter sido detido, tal como o irmão, por alegada falsificação de documentos, a polícia paraguaia acredita que ambos podem estar envolvidos em outros crimes.
O treinador brasileiro, de 63 anos, rende o argentino Gerardo Ameli, que falhou o apuramento para o Mundial'2026
Palmeiras de Abel empata e Grémio de Luís Castro perde a abrir o Brasileirão
Flamengo defende o título, com o Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro como rivais
Samir Xaud afirma que é fundamental que o processo se conclua antes do Mundial'2026
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos