Antigo craque brasileiro foi detido há mais de uma semana no Paraguai
Ronaldinho Gaúcho continua preso no Paraguai, onde foi detido há mais de uma semana quando tentava entrar naquele país com um passaporte falso. Sabe-se agora que os advogados do antigo craque brasileiro ofereceram 1,5 milhões de euros para tentar tirá-lo da cadeia e colocá-lo em prisão preventiva o mais rápido possível.
A notícia é avançada pelo 'As', que adianta que defesa de Ronaldinho ainda não obteve resposta da justiça paraguaia. Segundo o jornal espanhol, esta oferta surge dias depois de os advogados terem avançado com uma proposta de 800 mil euros que foi rejeitada pelo juiz Gustavo Amarilla, alegando que o valor não era suficiente tendo em conta a capacidade financeira do antigo internacional canarinha.
Relacionadas
Recorde-se que depois de ser detido Ronaldinho tentou voltar ao Brasil mas voltou a ser preso pelas autoridades. Desde então tem-se adaptado melhor do era esperado ao 'estatuto' de recluso e até participou num torneio de futebol entre os presidiários.
Apesar de ter sido detido, tal como o irmão, por alegada falsificação de documentos, a polícia paraguaia acredita que ambos podem estar envolvidos em outros crimes.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia