Bruno, ex-guarda-redes do Flamengo que em 2010 foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da ex-namorada, e que recentemente anunciou ter um novo empresário, continua a sonhar alto no que diz respeito ao futebol, agora com a ajuda de Jaime Marcelo.
"O nosso objetivo é que ele esteja a jogar na Europa dentro de um ano. E isso deve acontecer, depois de a Justiça permitir", afirmou o agente do guardião, em entrevista ao 'Extra'
"O futebol é a profissão do Bruno e ele tem direito de exercê-la. Acham que ele vai conseguir dar melhores condições aos filhos a jogar à bola ou a varrer rua?", argumenta o empresário. "O Bruno sabe que nunca mais será um ídolo, que sua vida nunca vai voltar ao normal. Mas a capacidade técnica dele ninguém questiona. Além disso, ele pode servir de exemplo aos jovens: alguém que se envolveu com o que ele se envolveu, teve uma nova hipótese e deu a volta por cima", diz.
Jaime Marcelo diz já ter arranjado contrato para o guarda-redes, no entanto que só irá revelar mais informações quando a quarentena termina: "Vamos garantir que o clube não desiste por causa da pressão pública", diz o empresário, justificando ainda que muitos clubes só se querem publicidade ao associarem-se ao jogador, mas que na realidade não contam contratá-lo.
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano