O presidente do Fortaleza denunciou a situação e os jogadores também abordaram o assunto: no momento do segundo golo do Flamengo, que ditou a vitória da equipa de Jorge Jesus (2-1) mesmo ao cair do pano, havia duas bolas em campo. Devia o árbitro ter interrompido o jogo?
Marcelo Paz, o líder do clube, não tem dúvidas que o lance é irregular e garante que a bola foi atirada pelos adeptos do Flamengo. O médio Nenê Bonilha partilha a opinião do presidente: "Na minha opinião isto não é correto, era preciso parar o jogo, havia duas bolas em campo. Se fosse ao contrário...", disse o jogador do Fortaleza.
"Mais uma vez o VAR beneficia uma equipa do Rio e prejudica uma equipa do Nordeste. Estamos a ser conduzidos por uma máquina e por pessoas fora do campo, assim é difícil", disse por sua vez o guarda-redes Felipe Alves, visando a arbitragem da partida.
A questão das duas bolas no campo está a gerar grande discussão nas redes sociais. Os adeptos do Flamengo defendem que a bola foi atirada por um apanha bolas do Fortaleza e que não teve influência no lance; os da equipa da casa sentem-se prejudicados e asseguram que a bola veio da bancada.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9