A irmã de Neymar, Rafaella Santos, recorreu às redes sociais para demonstrar todo o seu apoio ao futebolista, que está a ser acusado de violação.
"Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim. Eu te quero sorrindo meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você", pode ler-se na mensagem que Rafaella publicou esta sexta-feira no Instagram.
Neymar, que já foi a tribunal prestar declarações devido à partilha de imagens íntimas da alegada vítima, Najila Trindade, respondeu à irmã com um "amo você meu amor".
O post de Rafaella recebeu dezenas de comentários de apoio ao futebolista do PSG: "Tudo vai ficar bem em nome de Jesus"; "Enquanto Deus for seu chão, não há quem te derrube! Tudo ficará bem!"; "Tudo ficará bem Rafaella! Deus é por nós!", são alguns dos comentários.
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países