Alinne Fanelli, a jornalista que fez a pergunta que motivou uma resposta polémica de Abel Ferreira em conferência de imprensa, recorreu nas últimas horas às redes sociais para agradecer todas as mensagens de apoio que tem recebido. Não só isso, a profissional garantiu que falou com o treinador português depois do sucedido e que o episódio a "fortaleceu como mulher".
"No momento em que fiz a pergunta, iria fazer dois questionamentos, um sobre o Mayke e outro sobre a convocatória do Estêvão. Como houve o início de uma resposta, parei de falar por respeito ao entrevistado. Quando as palavras começaram a ser ditas, confesso que não soube como reagir e apenas pensei em focar-me na finalização do meu trabalho. Deixando o estádio, tive a oportunidade de conversar com algumas pessoas, inclusive com o técnico Abel Ferreira. Saio deste episódio triste, porque nunca passei por uma experiência desagradável como esta em 17 anos de profissão, mas sinto-me fortalecida como profissional e, principalmente, como mulher", escreveu, nas redes sociais.
Recorde-se que no episódio em questão, que aconteceu após a goleada do Palmeiras ao Cuiabá, por 5-0, Alinne Fanelli questionou Abel Ferreira acerca da lesão de Mayke e o técnico respondeu que só devia explicações a três mulheres: a mãe, a mulher e a presidente do verdão.
Rui Costa vai ser constituído arguido por dívida russa no processo
Éverton Ribeiro, atualmente no Bahia, foi esta segunda-feira submetido a uma cirurgia e garante que "tudo correu bem"
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Avançado do Corinthians tenta desbloquear a situação
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão