Chegou ao Santos como herói, já está perfeitamente (re)integrado no clube que o viu nascer e agora já tem tempo para os projetos paralelos que, como sabemos, são mais do que muitos. O brasileiro Neymar é o novo presidente da equipa FURIA, integrante da Kings League, a louca competição futebolística criada pelo antigo central Gerard Piqué.
Deste modo, o talentoso jogador terá oportunidade de defender as cores do novo clube, dentro e fora de campo, sempre em concordância com a direção do Santos, que permite ao jogador participar na competição em dias de folga.
Recorde-se que Neymar há muito que tinha este objetivo, mas quando alinhava no Al Hilal, a direção saudita foi intransigente relativamente à participação do jogador em outros projetos.
"O Ney foi muito entusiasta da FURIA desde o primeiro dia. Quando surgiu a oportunidade do Mundial de Clubes, o Piqué chamou-o para ser presidente de uma equipa da Kings League no Mundial, mas ele não conseguiu devido a questões contratuais com o Al Hilal. Com o regresso dele ao Brasil, começámos a 'namorar'. E depois disse-lhe - 'Ney, não há nada melhor do que seres o presidente comigo'", revelou Cris Guedes, amigo de infância de Neymar e que atualmente é um dos sócios da formação.
Por João SeixasTreinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana