Chegou ao Santos como herói, já está perfeitamente (re)integrado no clube que o viu nascer e agora já tem tempo para os projetos paralelos que, como sabemos, são mais do que muitos. O brasileiro Neymar é o novo presidente da equipa FURIA, integrante da Kings League, a louca competição futebolística criada pelo antigo central Gerard Piqué.
Deste modo, o talentoso jogador terá oportunidade de defender as cores do novo clube, dentro e fora de campo, sempre em concordância com a direção do Santos, que permite ao jogador participar na competição em dias de folga.
Recorde-se que Neymar há muito que tinha este objetivo, mas quando alinhava no Al Hilal, a direção saudita foi intransigente relativamente à participação do jogador em outros projetos.
"O Ney foi muito entusiasta da FURIA desde o primeiro dia. Quando surgiu a oportunidade do Mundial de Clubes, o Piqué chamou-o para ser presidente de uma equipa da Kings League no Mundial, mas ele não conseguiu devido a questões contratuais com o Al Hilal. Com o regresso dele ao Brasil, começámos a 'namorar'. E depois disse-lhe - 'Ney, não há nada melhor do que seres o presidente comigo'", revelou Cris Guedes, amigo de infância de Neymar e que atualmente é um dos sócios da formação.
Por João SeixasFormação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Equipa equatoriana levou a melhor sobre o São Paulo nos quartos de final
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques