Renato Paiva despedido pelo Botafogo

Renato Paiva visita estátua de Rocky Balboa antes de jogo com Palmeiras, em Filadélfia
• Foto: AP

Renato Paiva foi despedido pelo Botafogo durante a madrugada. Menos de 48 horas depois da derrota com o Palmeiras, nos oitavos de final do Mundial de Clubes, o treinador português foi informado que o clube decidiu prescindir dos seus serviços.

"O Botafogo informa que Renato Paiva já não é o técnico da equipa principal. A decisão foi comunicada ao profissional na noite deste domingo (29). O clube agradece a Paiva e aos seus auxiliares pelos serviços prestados ao Glorioso nos últimos meses - com destaque para a vitória histórica contra o Paris Saint-Germain, no Campeonato do Mundo de Clubes, o apuramento para os oitavos de final da Libertadores e da Taça do Brasil", pode ler-se no comunicado divulgado pelo Fogão.

PUB

"John Textor e a direção do departamento de futebol estão no mercado à procura de um novo técnico para o desafio de continuar no caminho dos títulos, lutando pelos bicampeonatos da Libertadores e do Brasileiro e pelo inédito título na Taça do Brasil", conclui a comunicação do Botafogo.

Além de Renato Paiva, Ricardo Dionísio (adjunto), Miguel dos Santos (adjunto), Rui Tavares (treinador de guarda-redes) e Daniel Castro (preparador físico) também deixaram o clube.

PUB

Por Isabel Dantas
31
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB