Jogadores recorreram às redes sociais para se desculparem pelo momento menos feliz
Gerson e Guillermo Varela, que na terça-feira se envolveram numa cena de pancadaria durante o treino do Flamengo - que deixou este último com o nariz fraturado -, recorreram às redes sociais para se desculparem pelo sucedido e fazerem as pazes, numa sequência de mensagens onde destacam o erro que ambos cometeram.
O médio brasileiro aproveitou ainda o pedido de desculpas para desejar uma rápida recuperação a Varela, que no último jogo do mengão, frente ao Grémio, saiu lesionado ainda na 1.ª parte. "Amigo e companheiro de trabalho. Como conversámos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos. De certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isto. Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a tua recuperação da lesão no joelho seja breve e que estejas connosco o quanto antes. Seguimos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo!", escreveu Gerson, que recebeu resposta do uruguaio pouco depois.
Relacionadas
"Obrigado pelo apoio. Sempre tivemos uma boa amizade e os erros ensinam-nos sempre. Agora é recuperar e voltar melhor, vamos com tudo", respondeu Varela, citando a publicação do companheiro.
Refira-se que, no dito treino do Flamengo, Gerson e Varela envolveram-se num bate-boca depois de uma falta mais dura. A partir daí, o uruguaio partiu para cima do brasileiro e tentou acertar-lhe, mas este último desviou-se e respondeu com vários socos.
Este, recorde-se, foi o segundo caso de agressões no seio do Flamengo em menos de um mês. Há cerca de duas semanas, o avançado Pedro levou um soco do preparador físico Pablo Fernández, entretanto despedido.
Obrigado pelo apoio sempre tivemos uma boa amizade e os erros sempre nos ensinam, agora é recuperar e voltar melhor, vamos con todo https://t.co/EAUBI2sq2b
— Guillermo Varela (@guille_varela4) August 17, 2023
Flamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Avançado brasileiro sofreu uma lesão no músculo femoral da perna esquerda
Canarinha fecha ano com igualdade num jogo em que Paquetá falhou um penálti
Jornalista Jorge Nicola avalia rendimento do atacante ex-Benfica na equipa de Neymar
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso