Treinador português abandonou o comando do mengão em julho de 2020
Jorge Jesus revelou, em entrevista à Spor TV, do Brasil, no programa 'Bem, Amigos', que a pandemia foi a principal razão que o levou a sair do Flamengo em julho de 2020.
"Foi no momento da pandemia. Eu ainda fui a Portugal, tive férias, voltei, e a pandemia continuava. Era tudo desconhecido, ninguém sabia o que era a Covid-19. Fiquei sozinho em casa e o motorista, que era do Flamengo, ia comprar a comida, tocava à campainha, deixava a comida e ia-se embora", explicou Jesus, frisando que se sentiu sozinho durante o período em questão.
Relacionadas
"Não podíamos ter contacto. E isso foi durante muitos dias, comecei a pensar nos meus filhos. O principal problema foi esse, caso contrário nunca teria saído do Flamengo", rematou.
O treinador português, que ainda não se vinculou a qualquer clube desde que deixou o Benfica em dezembro de 2021, também lembrou, à mesma fonte, que chegou a rejeitar um convite para treinar o Everton, e frisou que uma proposta para treinar a seleção brasileira seria "irrecusável".
Jogador português tem vindo a conquistar os adeptos do tricolor paulista e é hoje titular indiscutível da equipa
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos