Pedrinho, jogador da formação do Flamengo, publicou mensagem emotiva
"Estou sem acreditar ainda. Não é possível, acordar e deparar-me com isso, a ficha não caiu ainda e nem vai cair tão cedo. Ontem eu vi vocês lá, e na próxima vez que eu for ao Ninho vocês não vão estar lá, como assim(?), sem saber que é verdade, poderia ser um pesadelo e não realidade". As palavras emocionadas são de Pedrinho, jogador das camadas jovens do Flamengo.
Na madrugada desta sexta-feira um incêndio deflagrou no centro de treino do Flamengo provocando 10 vítimas mortais, entre as quais alguns jogadores da formação do Flamengo.
Relacionadas
As instalações atingidas pelo fogo, conhecidas por alojamentos do Ninho do Urubu, dormiam atletas com idades entre 14 e 17 anos.
estou sem acreditar ainda, nao é possível, acordar e me deparar com isso, a ficha nao caiu ainda e nem vai cair tão cedo, ontem eu vi vcs la, e na proxima vez que eu for no ninho vcs não vão estar la, como assim(?), sem saber que é verdade, poderia ser um pesadelo e nao realidade pic.twitter.com/KdzxSrIzLi
— Pedriney (@pedrinho_maa) 8 de fevereiro de 2019
Entretanto já começaram a ser conhecidas as identificações de algumas das vítimas mortais:
Christian Esmério, guarda-redes das camadas jovens; Arthur Vinicius é outra das vítimas do incêndio, segundo a imprensa brasileira faria amanhã 15 anos; Pablo Matos era primo de Werley, defesa central do Vasco da Gama.
Já os três jogadores feridos são Jhonatan Cruz Ventura, de 15 anos, que tem 35 % do corpo queimado e inspira mais cuidados. Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos, está nos cuidados intensivos mas estável; e Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, está lúcido e a conversar.
Treinador português garantiu presença na sua terceira final da Taça Libertadores com uma reviravolta épica
Leandro da Silva diz que não há melhor treinador do que o português para levar o clube de São Paulo ao sucesso
Avançado atravessa grande momento no Grémio
Diretor de futebol do clube carioca comenta nova chegada à final da Libertadores
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet