Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
João Pedro conta que se salvou devido ao cancelamento do treino desta sexta-feira
João Pedro é jogador da base do Flamengo e em entrevista à Rede Globo conta como se salvou da tragédia que esta sexta-feira atingiu o centro de treino do clube do Rio de Janeiro.
"Estava a treinar ontem e quando acabou, fiquei a saber que não ia ter treino de hoje, por isso vim para a casa de um amigo. Três amigos que ficaram e ainda me pediram para dormir lá, mas disse que como não havia treino ia para casa de um amigo. Quando acordei hoje, fiquei a saber desta tragédia, fiquei abalado demais", contou o jogador sub-15.
Relacionadas
Um incêndio no centro de treino do Flamengo em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira, provocou a morte a dez pessoas, tendo feito ainda pelo menos três feridos.
Apesar de as vítimas mortais ainda não terem sido identificadas, o canal desportivo Sportv informou que quatro eram jogadores da equipa de juniores do Flamengo, quatro eram funcionários do clube e dois eram atletas que estavam no local para realizarem testes.
Empresária brasileira é a única figura do futebol a integrar a lista das mulheres mais influentes do Mundo divulgada pela revista Forbes
Santos somou mais uma derrota e avançado desabafou sobre a situação do clube
Brasileiro, de 28 anos, deverá assinar por uma época e meia
Amizade entre os dois começou precisamente no Flamengo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos