Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
João Pedro conta que se salvou devido ao cancelamento do treino desta sexta-feira
João Pedro é jogador da base do Flamengo e em entrevista à Rede Globo conta como se salvou da tragédia que esta sexta-feira atingiu o centro de treino do clube do Rio de Janeiro.
"Estava a treinar ontem e quando acabou, fiquei a saber que não ia ter treino de hoje, por isso vim para a casa de um amigo. Três amigos que ficaram e ainda me pediram para dormir lá, mas disse que como não havia treino ia para casa de um amigo. Quando acordei hoje, fiquei a saber desta tragédia, fiquei abalado demais", contou o jogador sub-15.
Relacionadas
Um incêndio no centro de treino do Flamengo em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira, provocou a morte a dez pessoas, tendo feito ainda pelo menos três feridos.
Apesar de as vítimas mortais ainda não terem sido identificadas, o canal desportivo Sportv informou que quatro eram jogadores da equipa de juniores do Flamengo, quatro eram funcionários do clube e dois eram atletas que estavam no local para realizarem testes.
Avançado deixou o At. Mineiro a custo zero e assina até 2027
Imprensa brasileira levanta a possibilidade do término contratual do astro de 34 anos após um desentendimento no treino
Internacional brasileiro ficou irritado com o filho de Robinho
Mengão desperdiçou vantagem de dois golos, com o golo da igualdade a surgir aos 90'+7
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez