Ex-internacional brasileiro nunca negou ser adepto de uma boa festa
Reconhecido pelo seu talento natural com a bola nos pés, Ronaldinho Gaúcho foi um jogador de classe mundial que nunca escondeu o quanto gostava de uma boa festa fora dos relvados. Essa 'necessidade', levou o antigo jogador de Paris Saint-Germain, Barcelona e AC Milan a entrar diretamente para o livro de 'cláusulas mais bizarras da história do futebol'.
Em 2011, o ex-internacional brasileiro saiu dos rossoneri para ingressar no Flamengo, contudo, com um senão: uma cláusula no seu contrato onde estava explícita a permissão do clube para que o mesmo pudesse, duas vezes por semana, sair à noite e… divertir-se, tal como avança a BeIN Sports.
Relacionadas
A possibilidade de contratar um dos jogadores mais talentosos de sempre, ainda que já em fase terminal da carreira, levou o Flamengo a nem sequer questionar a exigência imposta pelo craque.
Atualmente em prisão domiciliária no Paraguai, por posse de documentos ilegais, Ronaldinho Gaúcho celebrou o seu 40.º aniversário da pior forma possível, fechado num estabelecimento prisional do país sul-americano.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia