Ex-internacional brasileiro nunca negou ser adepto de uma boa festa
Reconhecido pelo seu talento natural com a bola nos pés, Ronaldinho Gaúcho foi um jogador de classe mundial que nunca escondeu o quanto gostava de uma boa festa fora dos relvados. Essa 'necessidade', levou o antigo jogador de Paris Saint-Germain, Barcelona e AC Milan a entrar diretamente para o livro de 'cláusulas mais bizarras da história do futebol'.
Em 2011, o ex-internacional brasileiro saiu dos rossoneri para ingressar no Flamengo, contudo, com um senão: uma cláusula no seu contrato onde estava explícita a permissão do clube para que o mesmo pudesse, duas vezes por semana, sair à noite e… divertir-se, tal como avança a BeIN Sports.
Relacionadas
A possibilidade de contratar um dos jogadores mais talentosos de sempre, ainda que já em fase terminal da carreira, levou o Flamengo a nem sequer questionar a exigência imposta pelo craque.
Atualmente em prisão domiciliária no Paraguai, por posse de documentos ilegais, Ronaldinho Gaúcho celebrou o seu 40.º aniversário da pior forma possível, fechado num estabelecimento prisional do país sul-americano.
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão