Treinador português falou esta segunda-feira pela primeira vez como líder do mengão
Vítor Pereira falou esta segunda-feira - à chegada ao Rio de Janeiro - pela primeira vez como treinador do Flamengo. Em declarações aos meios oficiais do clube, o técnico português, que deixou o Corinthians, assumiu ser "uma grande alegria" comandar o mengão, e garantiu que "a possibilidade de lutar por tantos títulos" foi o fator que teve mais peso na sua tomada de decisão.
"É uma grande alegria estar aqui. É com muita satisfação que aceitámos este grande desafio, com responsabilidade, compromisso, e a prometer o nosso melhor. Queremos retribuir com trabalho esta confiança que o clube depositou em nós", começou por dizer à 'Fla TV', antes de abordar os desafios que terá pela frente.
Relacionadas
"Foi exatamente isso que me trouxe ao Flamengo. A decisão foi essencialmente com base na possibilidade de lutar por tantos títulos. 10 meses no Brasil permitiram-me ter outro conhecimento das equipas e do Flamengo também, conhecimento dos jogadores... Isso é uma vantagem que há um ano não tinha, mas que neste momento tenho", rematou.
Ao lado de Vítor Pereira surgiram também, esta segunda-feira, Rui Quinta e Mário Pereira, que farão parte da equipa técnica do Flamengo.
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes