Borja Iglesias, jogador do Betis, apareceu num treino da equipa com as unhas pintadas de preto, uma forma de mostrar a sua luta "contra o racismo e a homofobia". O jogador foi confrontado por um seguidor nas redes sociais.
"Que raio é isto?", perguntava-lheo adepto no Twitter. Borja respondeu: "Eu explico-te, não há problema. É uma forma de consciencializar e mostrar a minha posição contra o racismo, mas também contra a homofobia. Além do mais tenho de admitir que gosto."
O Betis aprovou a posição manifestada pelo seu jogador e partilhou a foto em que Borja aparece com as unhas pintadas de preto. "Hoje e sempre dizemos não ao racismo. Dizemos não a qualquer forma de ódio. A luta contra este flagelo pode ser expressa de várias maneiras. O importante é dar-lhe visibilidade", escreveu o clube nas redes sociais.
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências