1/2
Royston Drenthe lembrou numa entrevista à revista 'FourFourTwo' a sua passagem pelo Real Madrid e contou um episódio curioso.
"Mal cheguei senti-me logo em casa", recordou o holandês, de 32 anos, que chegou ao Santiago Bernabéu em 2007. "Todos me receberam bem. O Guti foi fantástico comigo logo de início, era um homem do Real Madrid, uma espécie de lenda. Desenvolvi também uma boa amizade com o Robinho pouco depois de ali chegar. Às vezes ia a sua casa, ele tinha transformado o sótão numa minidiscoteca..."
O extremo, que atualmente veste as cores do Sparta de Roterdão, abordou ainda a chegada de Mourinho aos blancos. "Ele disse-me que me daria minutos, mas depois informou-me que o Valdano tinha dito que o melhor era eu ser emprestado. Contei ao Valdano a minha conversa com o Mourinho, mas ele já tinha tomado a decisão e tive de sair."
Drenthe acabou por rumar ao Hércules, onde participou numa greve e foi admoestado por Mourinho. "Foi a primeira vez que questões extra-desportivas me causaram problemas no futebol. O Mourinho não ficou feliz que eu tivesse participado na greve. Disse-me que, como jogador do Real Madrid não o podia fazer. Mas só me falou disto no final da época, podia ter-me telefonado antes a perguntar como estava a minha situação ali..."
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo