Iván Saponjic, antigo jogador do Benfica e mais recente reforço do Atlético Madrid, realizou, esta segunda-feira, os habituais testes médicos antes de assinar pelo emblema espanhol. Em declarações à comunicação social presente na Clínica da Universidade de Navarra, o avançado sérvio demonstrou estar "muito contente" por pertencer a "um dos maiores clubes do mundo".
"Estou muito contente por estar aqui. O Atlético Madrid é uma grande equipa, um dos maiores clubes do mundo. É o clube perfeito para mim. Estou muito feliz por estar aqui", afirmou o avançado de 21 anos, que admitiu ter conversado com Jan Oblak, antigo guardião do Benfica e atual dono da baliza colchonera, antes de aceitar o convite do Atléti. "Conversei um pouco com ele sobre o clube e ele disse-me que é uma equipa fantástica, que está contente, mas que é preciso trabalhar muito e eu estou disposto a isso", disse.
Sem pressas para falar com Diego Simeone, técnico dos colchoneros, Saponjic revelou que o principal objetivo é, para já, integrar-se na equipa e, depois, conhecer o treinador, alguém de quem é um admirador confesso. "Ainda não falei [com Simeone]. Agora vou integrar os treinos da equipa. Depois, certamente que iremos falar. Venho para trabalhar com um dos melhores treinadores do mundo e isso é motivador. Estamos a falar de uma equipa de topo", revelou.
Por Sérgio MagalhãesCatalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo