Alexander González, jogador do Málaga, contou nas redes sociais que roubaram todo o dinheiro que tinha no cofre do hotel onde está a viver temporariamente, enquanto não encontra uma casa para habitar de forma permanente com a família.
O lateral diz que já fez queixa à polícia e que já procurou um advogado pois "o hotel continua sem dar resposta" ao sucedido.
"Desde a minha chegada a esta cidade estive a viver no hotel 'Ilunion', enquanto procurava um apartamento para viver com a minha família. Foi neste hotel que passei o fim de ano, pouco depois de cá chegar. Um dia chego ao quarto, estava a organizar as minhas coisas e fui ver o cofre. Dei-me conta que todo o meu dinheiro tinha desaparecido. Era o dinheiro que tinha para me manter com a minha família nesta cidade, bem como para o aluguer do apartamento", explicou o jogador.
"Depois começou o pesadelo. Tive de ir à polícia, fazer a denúncia e arranjei um advogado. Ambos me dizem que o hotel tem de responder legalmente pelo dinheiro desaparecido. O hotel diz que tem de esperar pela conclusão das investigações, mas eles não têm um nível de segurança ótimo, que possa ajudar. As câmaras de segurança não estavam posicionadas numa direção que permitisse ver quem entrou no nosso quarto e levou o dinheiro", explicou.
Por RecordCatalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo