A Liga Espanhola, também conhecida como LaLiga Santander desde 2016, vai terminar a parceria com o banco espanhol e em 2023/24 terá novo 'naming', anunciou a direção presidida por Javier Tebas em comunicado conjunto com o Banco Santander.
"Estamos muito satisfeitos com a nossa parceria com a LaLiga ao longo dos anos e estamos determinados a explorar outras vias de colaboração", sublinhou António Simões, Diretor Regional da Europa e CEO do Santander Espanha no mesmo comunicado.
De acordo com uma notícia avançada pelo programa ‘El Partidazo de COPE’ da rádio COPE, o novo patrocinador terá um impacto na experiência dos adeptos de futebol ao vivo e representa ainda um aumento muito significativo para a ‘LaLiga’ em termos de receitas por ano - previsão de 200 M€ para 2023/24. O contrato terá a duração de cinco anos.
Por RecordIván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar