Yeremi Pino, o jogador do Villarreal que esteve envolvido no lance que terminou, no sábado passado, na grave lesão no joelho direito contraída por Dani Carvajal, do Real Madrid, lamentou o momento em entrevista ao portal 'ElDesmarque', e frisou que o fez lembrar de "fantasmas do passado".
"É uma jogada complicada. Tentei tocar na bola o mínimo possível para a atirar para fora. Ainda por cima a perder. Sou futebolista, não quero perder. Acho que nem toco na bola e ele acaba por me acertar. No final das contas, é um azar. A verdade é que é uma pena. Estava num bom momento e é importante para nós, na seleção, e no Real Madrid. É um exemplo para o futebol espanhol e é difícil ver como sofreu em campo, porque também vivi algo assim e sei que é complicado", começou por explicar, antes de frisar que assim que viu Carvajal a cair, soube de imediato que a lesão podia ser grave.
"Quando ouvi [o barulho] sabia logo que se tinha passado algo. E quando ele disse que era no joelho... Sabemos quando temos algo no joelho. Sentes o 'clac'. A minha cabeça voltou aos fantasmas do passado. Tentas abstrair-te um pouco disso, mas é complicado", concluiu.
Curiosamente, e horas depois da grave lesão, o Real Madrid oficializou a renovação de contrato de Carvajal, de 32 anos, que passou a estar ligado aos merengues até junho de 2026.
1/5
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo