_
O Real Madrid até ganhou ao Viktoria Plzen, mas o triunfo não serviu para apaziguar as águas agitadas que se vivem no Santiago Bernabéu. No final do encontro, Julen Lopetegui reconheceu os problemas com a finalização e desvalorizou os assobios dos adeptos.
"Acabámos o jogo marcando mais golos, tivemos várias ocasiões e se não marcas aparecem os nervos. O público trata-nos espetacularmente bem, como foi com o Levante. O público queria uma vitória mais folgada e se calhar os assobios devem-se a isso. O público é soberano e tem sempre razão, mas o mais importante é a vitória e quebrar o ciclo negativo. Estou seguro que a equipa vai crescer", destacou.
O Real Madrid defronta no próximo dia 28 de outubro o Barcelona em Camp Nou (15h15). Questionado sobre a sua permanência como técnico merengue até ao "El Clásico", Lopetegui foi frontal.
"Não é para mim essa pergunta. Estou convencido que sim e estamos já a pensar em preparar o jogo de domingo que é muito importante e onde iremos com muita ambição", frisou o técnico.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME