1/3
Leilei Gao, tem 39 anos, retirou-se do futebol em 2011, voltou aos relvados em Espanha, na época 2015/2016 tendo disputado desde então 8 jogos... Agora foi contratado pelo Extremadura. Mas a polémica com o negócio do médio chinês aumenta por causa do número que terá na camisola, o 19 que o clube da 2.ª divisão tinha anunciado retirar em homenagem a José Antonio Reyes, jogador que morreu num acidente de viação em junho de 2019.
Segundo a imprensa espanhola, a contratação de Leilei Gao está relacionada com fins comerciais. E se o negócio já estava a dar que falar no país vizinho, mais 'ruído' apareceu quando o clube divulgou a fotografia do médio chinês com a camisola n.º 19 e Gao. W inscrito nas costas.
Em agosto de 2019, Leilei Gao assinou pela Sociedad Deportiva Ponferradina, outra das equipas da 2.ª divisão em Espanha, na sequência de um acordo de patrocínio do clube com uma empresa chinesa. Agora o 'negócio' é semelhante, com o Extremadura a acreditar beneficiar da contratação para entrar no mercado asiático.
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México