1/3
Leilei Gao, tem 39 anos, retirou-se do futebol em 2011, voltou aos relvados em Espanha, na época 2015/2016 tendo disputado desde então 8 jogos... Agora foi contratado pelo Extremadura. Mas a polémica com o negócio do médio chinês aumenta por causa do número que terá na camisola, o 19 que o clube da 2.ª divisão tinha anunciado retirar em homenagem a José Antonio Reyes, jogador que morreu num acidente de viação em junho de 2019.
Segundo a imprensa espanhola, a contratação de Leilei Gao está relacionada com fins comerciais. E se o negócio já estava a dar que falar no país vizinho, mais 'ruído' apareceu quando o clube divulgou a fotografia do médio chinês com a camisola n.º 19 e Gao. W inscrito nas costas.
Em agosto de 2019, Leilei Gao assinou pela Sociedad Deportiva Ponferradina, outra das equipas da 2.ª divisão em Espanha, na sequência de um acordo de patrocínio do clube com uma empresa chinesa. Agora o 'negócio' é semelhante, com o Extremadura a acreditar beneficiar da contratação para entrar no mercado asiático.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes