Clube da 2.ª divisão espanhola tinha anunciado retirar o dorsal 19 em homenagem ao jogador que morreu num acidente de viação
Leilei Gao, tem 39 anos, retirou-se do futebol em 2011, voltou aos relvados em Espanha, na época 2015/2016 tendo disputado desde então 8 jogos... Agora foi contratado pelo Extremadura. Mas a polémica com o negócio do médio chinês aumenta por causa do número que terá na camisola, o 19 que o clube da 2.ª divisão tinha anunciado retirar em homenagem a José Antonio Reyes, jogador que morreu num acidente de viação em junho de 2019.
Segundo a imprensa espanhola, a contratação de Leilei Gao está relacionada com fins comerciais. E se o negócio já estava a dar que falar no país vizinho, mais 'ruído' apareceu quando o clube divulgou a fotografia do médio chinês com a camisola n.º 19 e Gao. W inscrito nas costas.
Relacionadas
Em agosto de 2019, Leilei Gao assinou pela Sociedad Deportiva Ponferradina, outra das equipas da 2.ª divisão em Espanha, na sequência de um acordo de patrocínio do clube com uma empresa chinesa. Agora o 'negócio' é semelhante, com o Extremadura a acreditar beneficiar da contratação para entrar no mercado asiático.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus