O polémico negócio do Extremadura: contrata chinês de 39 anos e dá-lhe a camisola de Reyes

Clube da 2.ª divisão espanhola tinha anunciado retirar o dorsal 19 em homenagem ao jogador que morreu num acidente de viação

Leilei Gao, tem 39 anos, retirou-se do futebol em 2011, voltou aos relvados em Espanha, na época 2015/2016 tendo disputado desde então 8 jogos... Agora foi contratado pelo Extremadura. Mas a polémica com o negócio do médio chinês aumenta por causa do número que terá na camisola, o 19 que o clube da 2.ª divisão tinha anunciado retirar em homenagem a José Antonio Reyes, jogador que morreu num acidente de viação em junho de 2019.

Segundo a imprensa espanhola, a contratação de Leilei Gao está relacionada com fins comerciais. E se o negócio já estava a dar que falar no país vizinho, mais 'ruído' apareceu quando o clube divulgou a fotografia do médio chinês com a camisola n.º 19 e Gao. W inscrito nas costas.

Em agosto de 2019, Leilei Gao assinou pela Sociedad Deportiva Ponferradina, outra das equipas da 2.ª divisão em Espanha, na sequência de um acordo de patrocínio do clube com uma empresa chinesa. Agora o 'negócio' é semelhante, com o Extremadura a acreditar beneficiar da contratação para entrar no mercado asiático.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas