_

Primeira convocatória de De La Fuente na Espanha com Porro mas sem Grimaldo

• Foto: Reuters

Luís de la Fuente divulgou esta sexta-feira a sua primeira convocatória como selecionador de Espanha, a qual se destina aos jogos de qualificação para o Euro'2024 frente a Noruega e Escócia e conta com algumas novidades. 

As grandes surpresas da lista, que conta apenas com 11 dos jogadores chamados para o Mundial'2022, são Kepa Arrizabalaga, Nacho, Iago Aspas, David García e Joselu. No caso dos dois últimos trata-se mesmo de uma estreia numa convocatória da seleção principal espanhola.

PUB

De referir que Pedro Porro, ex-jogador do Sporting, também consta na lista dos 26 convocados por Luís de la Fuente e regressa assim a uma convocatória da principal seleção do país vizinho.

Os 26 convocados de Espanha:

Guarda-redes: Kepa, Robert Sánchez e David Raya

PUB

Defesas: Gayá, Nacho, Íñigo Martínez, Balde, David García, Pedro Porro, Laporte e Carvajal

Médios:  Rodri, Fabían Ruiz, Zubimendi, Pedri, Ceballos, Gavi e Mikel Merino

Avançados: Morata, Dani Olmo, Nico Williams, Bryan Gil, Iago Aspas, Joselu, Oyarzabal e Gerard Moreno

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB