Sergio Ramos foi assobiado pelos adeptos árabes durante toda a final do Mundial de Clubes, presumivelmente ainda por causa da polémica lesão de Salah an Liga dos Campeões da época passada, que no Médio Oriente foi vista como intencional por parte do defesa do Real Madrid.
Este sábado, quando o espanhol marcou diante do Al Ain, mandou calar as bancadas e no final da partida explicou porquê: "Os assobios são inexplicáveis. Saiu-me aquilo, creio que há que respeitar as figuras do futebol".
O capitão do Real Madrid avisou ainda os adversários dos merengues que estes vão lutar por todos os títulos esta temporada: "Estamos muito bem em todas as provas. O Real Madrid nunca pode ser dado como morto, porque no fim vai estar a discutir todos os troféus".
Por Luís Miroto SimõesJulgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Treinador dos colchoneros foi expulso e teve de ser separado por elementos da segurança, queixando-se de que lhe foi mostrado o dedo do meio
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Avançado francês do Real Madrid assiste ao evento pela televisão
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Primeiro adversário do Sp. Braga na fase regular da Liga Europa venceu na receção ao Fortuna Sittard