_
1/2
Javier Tebas, presidente da LaLiga, comentou esta quinta-feira as palavras de Piqué que no final do Real Madrid-Barcelona (0-3) falou de "julgamento injusto aos presos políticos".
"Gerard é um grande futebolista, um grande central mas de justiça percebe pouco. Não há presos políticos neste país, há pessoas que tentaram cometer um delito de rebelião segundo o Ministério Público e vão ser julgados por isso. Insisto, grande jogador, grande empresário de desporto mas mau jurista", referiu.
O jogador do Barça considerou que "se as televisões de Madrid dedicassem menos tempo a falar do VAR e mais a falar do julgamento injusto aos presos políticos, talvez este país estivesse melhor".
Carles Puigdemont, ex-presidente da Generalitat, por sua vez fez um agradecimento a Piqué. "Extraordinário. Obrigado, Piqué pelo compromisso e pela coragem", escreveu no Twitter.
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr