1/4
O futebol espanhol está de luto pela morte de Jorge Casado Roche, jovem futebolista e sócio do Saragoça, de apenas 15 anos. Em comunicado publicado nas redes sociais, o clube anunciou que decidiu suspender todas as atividades que estavam programadas para esta segunda-feira, lamentou a morte de um jogador "muito querido no balneário" dos Iniciados A e sublinhou o "vazio insubstituível"que Jorge Casado deixará na sua equipa e no clube.
"O Real Saragoça decretou esta segunda-feira um dia de luto após a morte do jogador da formação Jorge Casado Roche, aos 15 anos. Jorge, sócio do Saragoça desde criança, entrou para a nossa formação ainda muito jovem e estava a jogar a sua 6.ª temporada no clube este ano. Muito querido no balneário, deixa um vazio insubstituível na sua equipa, os Iniciados A, e no Real Saragoça. A Cidade Desportiva, devastada com a trágica notícia, irá paralisar completamente as suas atividades e a equipa principal irá prestar um minuto de silêncio antes do treino. O Real Saragoça, consternado com a perda, junta-se à imensa dor da família e dos amigos de Jorge. O clube envia todo o seu carinho e força neste momento tão difícil. Descansa em paz, Jorge", pode ler-se no comunicado publicado pelo clube espanhol.
A equipa principal do Saragoça, que tinha agendado um treino para hoje, subiu apenas ao relvado para cumprir um minuto de silêncio pela morte do jovem jogador da formação do clube.
Por RecordJorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
'As' escrutina posições em relação à atitude do brasileiro no momento em que foi substituído
Brasileiro furioso por ter saído aos 72 minutos do 'El Clásico' para dar lugar a Rodrygo
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos