Felipe e Hector Herrera devem arrancar a próxima temporada a partir do dia 4 de julho. O defesa brasileiro, que recentemente foi oficializado como reforço para as próximas três temporadas no Atlético Madrid, não consta da lista de convocados de Tite para os encontros para a Copa América, que arranca no próximo dia 15 de junho, e estará ao dispor de Diego Simeone desde o primeiro dia do arranque da pré-temporada.
Já Hector Herrera deverá seguir o mesmo caminho. Segundo a imprensa espanhola, o médio do FC Porto - que deverá ser oficializado colchonero no próximo dia 5 de junho - está disposto a pedir dispensa da seleção mexicana para os compromissos para a CONCACAF Gold Cup, de modo a integrar o plantel às ordens do técnico argentino a partir do dia 4 de julho.
Para Felipe (e Herrera), o facto de poder começar a trabalhar às ordens de Diego Simeone desde o primeiro dia é muito importante face à primazia que o técnico argentino dá ao processo defensivo da equipa, principalmente depois da saída de Diego Godín, uma das peças fundamentais na equipa colchonera.
Por Sérgio MagalhãesDefesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024