Felipe e Hector Herrera devem arrancar a próxima temporada a partir do dia 4 de julho. O defesa brasileiro, que recentemente foi oficializado como reforço para as próximas três temporadas no Atlético Madrid, não consta da lista de convocados de Tite para os encontros para a Copa América, que arranca no próximo dia 15 de junho, e estará ao dispor de Diego Simeone desde o primeiro dia do arranque da pré-temporada.
Já Hector Herrera deverá seguir o mesmo caminho. Segundo a imprensa espanhola, o médio do FC Porto - que deverá ser oficializado colchonero no próximo dia 5 de junho - está disposto a pedir dispensa da seleção mexicana para os compromissos para a CONCACAF Gold Cup, de modo a integrar o plantel às ordens do técnico argentino a partir do dia 4 de julho.
Para Felipe (e Herrera), o facto de poder começar a trabalhar às ordens de Diego Simeone desde o primeiro dia é muito importante face à primazia que o técnico argentino dá ao processo defensivo da equipa, principalmente depois da saída de Diego Godín, uma das peças fundamentais na equipa colchonera.
Por Sérgio MagalhãesColchoneros golearam os verdiblancos por 5-0
Extremo do Atlético Madrid conta a experiência de ser filho do treinador
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok