Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Atlético Madrid ficou visivelmente chateado ao perceber que não ia entrar em campo no jogo com o Club Brugge
Seguir Autor:
A frustração de João Félix no empate desta quarta-feira entre Atlético Madrid e Club Brugge (0-0) para a Liga dos Campeões continua a dar que falar em Espanha. O avançado português ficou visivelmente chateado quando soube que não ia entrar em campo, atirando o colete de aquecimento para o relvado, atitude que mereceu críticas no programa 'El Larguero', mas que José María Giménez, central dos colchoneros, defendeu após o apito final.
"Não vi o que se passou com o João, mas entendo que esteja chateado por não ter jogado. Quero jogadores rebeldes na equipa que queiram jogar, que fiquem com raiva quando não entram. O melhor é deixá-lo tranquilo e esperar que se acalme, mas precisamos que esteja com essa raiva para estar a 100 por cento quando for chamado", referiu o defesa uruguaio, citado pelo 'El Desmarque'.
Relacionadas
No 'El Larguero', a atitude de Félix - que depois do jogo colocou um 'like' numa publicação afeta ao Benfica - foi vista como "inadmissível". "A situação do colete é inadmissível. Com outro treinador, estaríamos a falar de outra realidade. Precisa de um treinador que confie cegamente nele, que lhe dê 15 jogos e lhe diga que é a estrela da equipa", frisou o jornalista Bruno Alemany, em declarações imediatamente corroboradas por Pablo Pinto.
"Está completamente desligado da equipa, do símbolo e sem sentimento. A última vez que o Atlético Madrid foi campeão, ele era titular indiscutível até se lesionar, mas a sua atitude e rendimento [atual] estão a prejudicá-lo. Quando lhe dizem para ir aquecer, fá-lo com uma atitude muito má", referiu.
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Sorloth, Thiago Almada e um autogolo de David Lopes deram o triunfo aos colchoneros na receção ao Maiorca
Alexander Sorloth marcou o único golo no recomeço da partida, aos 48 minutos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final