Avançado do Atlético Madrid ficou visivelmente chateado ao perceber que não ia entrar em campo no jogo com o Club Brugge
A frustração de João Félix no empate desta quarta-feira entre Atlético Madrid e Club Brugge (0-0) para a Liga dos Campeões continua a dar que falar em Espanha. O avançado português ficou visivelmente chateado quando soube que não ia entrar em campo, atirando o colete de aquecimento para o relvado, atitude que mereceu críticas no programa 'El Larguero', mas que José María Giménez, central dos colchoneros, defendeu após o apito final.
"Não vi o que se passou com o João, mas entendo que esteja chateado por não ter jogado. Quero jogadores rebeldes na equipa que queiram jogar, que fiquem com raiva quando não entram. O melhor é deixá-lo tranquilo e esperar que se acalme, mas precisamos que esteja com essa raiva para estar a 100 por cento quando for chamado", referiu o defesa uruguaio, citado pelo 'El Desmarque'.
Relacionadas
No 'El Larguero', a atitude de Félix - que depois do jogo colocou um 'like' numa publicação afeta ao Benfica - foi vista como "inadmissível". "A situação do colete é inadmissível. Com outro treinador, estaríamos a falar de outra realidade. Precisa de um treinador que confie cegamente nele, que lhe dê 15 jogos e lhe diga que é a estrela da equipa", frisou o jornalista Bruno Alemany, em declarações imediatamente corroboradas por Pablo Pinto.
"Está completamente desligado da equipa, do símbolo e sem sentimento. A última vez que o Atlético Madrid foi campeão, ele era titular indiscutível até se lesionar, mas a sua atitude e rendimento [atual] estão a prejudicá-lo. Quando lhe dizem para ir aquecer, fá-lo com uma atitude muito má", referiu.
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Lyuboslav Penev, mais conhecido como Lubo, continua à espera de um tratamento que poderá custar 300 mil euros
Treinador do Atlético Madrid magnânimo depois da derrota com o Barcelona
Formação catalã tem agora mais 4 pontos do que o Real Madrid, que joga esta quarta-feira
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'