Transmissão televisiva da 'Movistar+' apanhou momento em que o português se dirige ao companheiro de equipa
O empate desta quarta-feira entre Atlético Madrid e Bayer Leverkusen (2-2), que ditou a eliminação dos colchoneros da Liga dos Campeões, ficou marcado por uma situação surreal após o apito final. Clément Turpin já tinha apitado para o término da partida quando voltou atrás na decisão para assinalar penálti para os colchoneros, castigo máximo que Carrasco desperdiçou depois de, tal como as imagens da transmissão televisiva da 'Movistar+' revelam, João Félix ter pedido ao belga para assumir a responsabilidade.
Nas imagens, é visível por breves segundos o momento em que o internacional português se dirige a Carrasco - que já tinha a bola na mão - de maneira a bater o penálti, pedido rejeitado pelo companheiro, que acabaria por atirar para defesa de Hradecky. Na recarga, Saúl atirou à barra e, numa segunda, Reinildo também desperdiçou. Paulo Futre, aliás, chegou a assumir, depois do encontro, que pensou que Félix "ia pegar na bola e bater o penálti".
Relacionadas
Com este resultado, o Atlético Madrid está matematicamente fora da Liga dos Campeões, com cinco pontos, menos quatro que o FC Porto e menos cinco que o líder Club Brugge. Na última jornada da fase de grupos, os colchoneros visitam o Estádio do Dragão.
O Félix ainda pediu para bater o penálti mas o Carrasco estava confiante #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/jAIoOSVHit
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) October 27, 2022
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Brighton também está atento
Colchoneros marcam passo e não aproveitam deslize do Barcelona
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus