Ousmane Dembélé, Samuel Umtiti e Gavi testaram positivo ao coronavírus, elevando para sete o número de jogadores infetados, anunciou o clube catalão.
"Os jogadores Dembélé, Umtiti e Gavi apresentaram resultados positivos para a covid-19 nos testes de PCR efetuados à equipa. Os jogadores estão de boa saúde e isolados em casa. O clube informou as autoridades competentes", refere o FC Barcelona no seu sítio na Internet.
Dembélé, Umtiti e Gavi elevam para sete o número de jogadores que acusaram positivo, juntando-se na indesejada lista covid-19 a Dani Alves, Jordi Alba, Clément Lenglet e Abde Ezzalzouli.
Com estes novos três casos no plantel, Xavi vê a sua margem de manobra ainda mais limitada para delinear um 'onze' em condições para o jogo de domingo em casa do Maiorca, da 19.ª jornada da Liga. Com a Covid, lesões e castigos, só tem oito jogadores de campo da equipa principal disponíveis.
O Barcelona ocupa a sétima posição da tabela classificativa, com 28 pontos, a 18 do líder Real Madrid, que soma mais um jogo.
Por LusaJogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências