Questionado sobre o interesse do Barcelona em João Félix (e vice-versa, depois de o avançado do Atlético Madrid ter declarado que gostaria de representar os blaugrana), Xavi Hernández foi algo evasivo, remetendo para a estrutura que gere o futebol, mas admitindo que o Barça está atento a uma oportunidade de negócio.
"Na mesma linha do que disse no outro dia sobre Neymar, não posso falar de nomes. A direção sabe o que é melhor. Vamos ver se podemos e até onde", referiu o treinador catalão em conferência de imprensa. De resto, essa mesma estrutura tem agora Deco em posição de destaque, como diretor-desportivo, e Xavi garante que as saídas de Mateu Alemany e de Jordi Cruyff não o deixaram 'aziado'.
"É mentira que tenha má relação com Deco. É muito boa desde os tempos em que fomos colegas de equipa. É difícil ver o Barça sem Mateu e sem Jordi. Foram exemplares. Mas trabalho com Deco há alguns dias e acho que está tudo muito bem. Ele é muito capaz e domina o mercado. Gosto de Deco, como gostava do Mateu e do Jordi. São alterações que o clube decidiu levar a cabo", vincou.
Por RecordExtremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos