Inglês escreve curiosa mensagem nas redes sociais e aponta central catalão à presidência do Barcelona
Chorou, despediu-se dos adeptos, mas deixou no ar um... 'até já'. Piqué disputou ontem o último jogo ao serviço do Barcelona, mas no seu horizonte pode estar um regresso noutras funções. Se o internacional espanhol não o assume (ainda) com todas as letras, Rio Ferdinand não tem problemas em escrevê-lo. Numa longa publicação nas redes sociais, o antigo central inglês que jogou com Piqué no Manchester United (cruzaram-se nos red devils entre 2004 e 2008) assume a 'culpa' pela carreira do até agora capitão culé.
"Gerard, meu amigo, que carreira! Muitas pessoas não sabem, mas na verdade tive um dos maiores papéis ao elevar-te. Com o facto de eu e o Nemanja estarmos de pedra e cal no Manchester United não tiveste hipóteses e, por isso, tiveste que ir para o Barcelona. Essa foi a minha quota parte em catapultar-te para a grandeza! Mas, agora a sério, quando foste para Barcelona, acho que nem sequer conseguias imaginar que a tua carreira iria ser tão louca quanto foi, com troféus em grande escala tanto com o clube como com o país", escreveu.
Relacionadas
E prosseguiu: "Uma coisa que tinhas que fazer quando foste embora era ficar maduro, fizeste isto tão rápido porque a tua inteligência dominou. Um pilar em ambas as equipas, que muitos consideram as melhores equipas de SEMPRE! Ouço debates sobre os melhores centrais desta era e não vejo o teu nome vezes suficientes. Estiveste sempre em grande ano após ano, silenciosa e eficazmente. Respeitem o homem pela grande carreira", concluiu, apontando-o à presidência dos catalães dentro de sete anos.
Ver esta publicação no Instagram
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders