Inglês escreve curiosa mensagem nas redes sociais e aponta central catalão à presidência do Barcelona
Chorou, despediu-se dos adeptos, mas deixou no ar um... 'até já'. Piqué disputou ontem o último jogo ao serviço do Barcelona, mas no seu horizonte pode estar um regresso noutras funções. Se o internacional espanhol não o assume (ainda) com todas as letras, Rio Ferdinand não tem problemas em escrevê-lo. Numa longa publicação nas redes sociais, o antigo central inglês que jogou com Piqué no Manchester United (cruzaram-se nos red devils entre 2004 e 2008) assume a 'culpa' pela carreira do até agora capitão culé.
"Gerard, meu amigo, que carreira! Muitas pessoas não sabem, mas na verdade tive um dos maiores papéis ao elevar-te. Com o facto de eu e o Nemanja estarmos de pedra e cal no Manchester United não tiveste hipóteses e, por isso, tiveste que ir para o Barcelona. Essa foi a minha quota parte em catapultar-te para a grandeza! Mas, agora a sério, quando foste para Barcelona, acho que nem sequer conseguias imaginar que a tua carreira iria ser tão louca quanto foi, com troféus em grande escala tanto com o clube como com o país", escreveu.
Relacionadas
E prosseguiu: "Uma coisa que tinhas que fazer quando foste embora era ficar maduro, fizeste isto tão rápido porque a tua inteligência dominou. Um pilar em ambas as equipas, que muitos consideram as melhores equipas de SEMPRE! Ouço debates sobre os melhores centrais desta era e não vejo o teu nome vezes suficientes. Estiveste sempre em grande ano após ano, silenciosa e eficazmente. Respeitem o homem pela grande carreira", concluiu, apontando-o à presidência dos catalães dentro de sete anos.
Ver esta publicação no Instagram
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam