Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado português foi oficializado nos catalães no último dia do mercado de verão
Seguir Autor:
Xavi, treinador do Barcelona, comentou este sábado em conferência de imprensa as contratações de João Félix e João Cancelo, frisando que são dois jogadores que podem ajudar o clube. Questionado acerca do avançado, o técnico sublinhou que as suas caraterísticas "sempre agradaram" aos responsáveis dos catalães.
"[É um jogador que] Encaixa a 100 por cento. Sempre nos agradou a todos, não só ao presidente. É rápido e agressivo na procura da baliza, tem golo... Pode jogar a '9', à esquerda, à direita e até por dentro. Pode adaptar-se às três posições da frente de ataque. João Cancelo? Esperamos que sejam dois jogadores que nos consigam ajudar", explicou o técnico espanhol.
Relacionadas
Refira-se que João Félix e João Cancelo estão entre os convocados do Barcelona para a visita ao terreno do Osasuna, que se realiza amanhã, domingo, pelas 20 horas.
'El Clásico' arranca este domingo às 19 horas (hora portuguesa) em Jeddah, na Arábia Saudita
Técnico do Barcelona antecipa final da Supertaça espanhola
Internacional português vai realizar os habituais exames médicos e assinar contrato
Merengues ganharam por 2-1. Decisão marcada para domingo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica