Avançado acumula mais polémicas do que golos em Madrid e namorada não escapa ao escrutínio
Jovic pode estar na porta da saída do Real Madrid. O atacante de 22 anos, só contabiliza dois golos e 770 minutos em campo esta época. Milan, Arsenal e Nápoles são os destinos apontados ao jovem avançado, que caiu em desgraça, tanto em Espanha como no país natal.
Tudo por 'culpa’ de Sofija Milosevic, modelo de 29 anos, com quem Jovic mantém um relacionamento. A imprensa sérvia estabelece mesmo uma correlação entre o declínio desportivo do ex-Benfica com o início do namoro.
Relacionadas
Ainda antes da pandemia, surgiram as polémicas, mas o problema mais grave aconteceu quando Jovic deixou Espanha, em plena crise sanitária, e viajou até Belgrado para ir passar o aniversário de Sofija. Só que foi ‘apanhado’ a passear na cidade, desrespeitando as regras da quarentena, e enfrenta agora um processo-crime. De pouco valeu o pedido de desculpas, pois, no regresso a Madrid, protagonizou novo caso, ao apresentar-se com uma fratura no calcanhar direito que o obrigará a parar dois meses. O pai de Jovic explicou que o filho "sentiu uma grande dor durante um exercício" em casa, mas o jornal sérvio ‘Kurir’ noticiou que o avançado lesionou-se... a saltar um muro.
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Jorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão