Presidente do Bayern Munique fala em "erros" cometidos no passado com valores dados a jogadores e agentes
Karl-Heinz Rummenigge não perde uma oportunidade de dar uma 'alfinetada' no Barcelona. Depois de ter comentado as dívidas do emblema catalão, o presidente do Bayern Munique falou agora do salário de Lionel Messi em entrevista ao 'Corriere della Sera'.
"Ri-me [quando vi o valor] ... só posso felicitá-lo, porque conseguiu fazer um contrato astronómico", afirmou, sublinhando: "Nos últimos dez anos todos cometemos erros, porque gastámos cada vez mais em jogadores e agentes. A pandemia demonstrou que temos de fazer marcha atrás e voltar a um modelo mais racional. Espero que seja possível mas não será fácil. Precisamos de encontrar uma solução a nível europeu. Já abordámos o teto salarial mas em Bruxelas disseram-nos que estávamos a ir contra a norma europeia".
Ao jornal italiano, Rummenigge abordou ainda a Serie A, com especial foco em... Cristiano Ronaldo. "Quando o compraram, tinha curiosidade para ver como seria e foi muito bem. Há uns meses estive em Turim para uma reunião, Agnelli mostrou-me as novas instalações e Ronaldo estava no balneário em tronco nu: poucas vezes vi um corpo assim. Deu-me a impressão que estava a treinar a 100% para continuar mais uns anos a alto nível".
Uruguaio sucede a Luis Carrión
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos