Presidente do Bayern Munique fala em "erros" cometidos no passado com valores dados a jogadores e agentes
Karl-Heinz Rummenigge não perde uma oportunidade de dar uma 'alfinetada' no Barcelona. Depois de ter comentado as dívidas do emblema catalão, o presidente do Bayern Munique falou agora do salário de Lionel Messi em entrevista ao 'Corriere della Sera'.
"Ri-me [quando vi o valor] ... só posso felicitá-lo, porque conseguiu fazer um contrato astronómico", afirmou, sublinhando: "Nos últimos dez anos todos cometemos erros, porque gastámos cada vez mais em jogadores e agentes. A pandemia demonstrou que temos de fazer marcha atrás e voltar a um modelo mais racional. Espero que seja possível mas não será fácil. Precisamos de encontrar uma solução a nível europeu. Já abordámos o teto salarial mas em Bruxelas disseram-nos que estávamos a ir contra a norma europeia".
Ao jornal italiano, Rummenigge abordou ainda a Serie A, com especial foco em... Cristiano Ronaldo. "Quando o compraram, tinha curiosidade para ver como seria e foi muito bem. Há uns meses estive em Turim para uma reunião, Agnelli mostrou-me as novas instalações e Ronaldo estava no balneário em tronco nu: poucas vezes vi um corpo assim. Deu-me a impressão que estava a treinar a 100% para continuar mais uns anos a alto nível".
Sala de imprensa cheia e centenas de pessoas à porta do hotel
Alvo do Sporting jura fidelidade ao clube galego
Médio espanhol do Barcelona recorda duelo da Champions
"Se mo dissessem há dois anos, não acreditava", sublinhou o médio espanhol
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português