Visitante ouviu de outro detido como o jogador brasileiro vive em Brians 2
Um visitante de Brians 2, onde Dani Alves se encontra em prisão preventiva, em Espanha, garante que o jogador brasileiro não é tratado como os outros detidos.
"Pelo que ouvi, o Dani Alves é acompanhado por quatro funcionários, que o escoltam ao pátio e o mantêm à parte. Sozinho", explicou o visitante à 'Europa Press'.
Relacionadas
"Não me disseram se há comunicação com os outros presos, mas sei que de momento está afastado por ser um caso exclusivo. Como é um desportista conhecido...", acrescentou o mesmo homem à saída da prisão.
O ex-jogador do Barcelona foi acusado de agredir e violar uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona, na noite de 30 para 31 de dezembro do ano passado.
Foi detido a 20 de janeiro, tendo ficado em prisão preventida. O Pumas, clube onde estava a jogar, no México, rescindiu o contrato e exige agora uma indemnização.
Entretanto Joana Sanz, a mulher do brasileiro, visitou-o ontem na prisão.
Testigo de la cárcel donde se encuentra Dani Alves confiesa que al futbolista "le acompañan al patio cuatro funcionarios, le tienen escoltados y aparte, sólo" https://t.co/MrXMNRuZSF pic.twitter.com/L939qO3U2q
— Europa Press (@europapress) February 5, 2023
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus