O jornal "Marca" explicou esta terça-feira o significado do novo corte de cabelo de Cristiano Ronaldo, feito especificamente para o embate frente ao Barcelona, domingo, em Camp Nou.
José e Miguel Siero Leal, os cabeleireiros que se deslocaram a casa do extremo do Real Madrid na véspera do clássico, revelaram que o símbolo em "V" desenhado por cima da orelha esquerda, encontrado após pesquisa na Internet, "representa a paz e a calma do guerreiro depois da batalha".
"Mostrámos o símbolo, que vimos nuns guerreiros virtuais, ao Cristiano Ronaldo, ele gostou e depois ficou satisfeito com o resultado", adiantou a dupla, revelando que o internacional português procurava "algo diferente" para o clássico.
"Por trás de um corte de cabelo há uma personalidade e ele necessita de uma imagem poderosa. [Este corte] Combina com ele. É muito ambicioso e perfeccionista, Acertámos com o que ele sentia naquele momento.... E isso refletiu-se no jogo", acrescentaram, referindo-se aos dois golos que Ronaldo apontou no empate em Camp Nou (2-2).
A reportagem do jornal espanhol termina com uma referência ao impacto dos gostos de Ronaldo: no cabeleireiro estavam cinco jovens que pretendiam o mesmo corte de cabelo do craque merengue.
Merengues foram ao Cazaquistão vencer por 5-0. Mbappé, com um hat trick, foi a grande figura da partida
Sala de imprensa cheia e centenas de pessoas à porta do hotel
Julián Álvarez bisou (50' e 64'), num encontro em que Arda Güler assistiu (25'), marcou (36') e ainda... cometeu um penálti
Diego Simeone afasta a pressão e salienta que a equipa do Atlético tem muitos jogadores novos
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026