Quatro dias depois de ter marcado... quatro golos ao Elche, Cristiano Ronaldo visita hoje um terreno onde marcou sempre com a camisola do Real Madrid. O El Madrigal já virou “El Madrigol” para o internacional português, que ali fez 5 golos em quatro jogos.
Contudo, nas últimas duas deslocações, o Real conseguiu apenas dois pontos no recinto do Villarreal e Ancelotti – que nunca ganhou em casa do submarino amarelo – conta com a pontaria de Ronaldo para somar a terceira vitória consecutiva pela 1.ª vez neste campeonato. A confiança em CR7 é total. “Quando treinava o Milan e o Ronaldo estava no Man. United, não era fácil pensar como pará-lo. Se o tens pela frente, é melhor não pensar nisso. Neste momento não há dúvida de que é o melhor jogador do Mundo. E marcar o melhor do Mundo não é fácil. Temos a sorte de tê-lo connosco com muita vontade, caráter e personalidade. Joga como um líder e há que tê-lo bem física e mentalmente porque dá-nos títulos”, disse, afastando a hipótese de CR7 voltar ao United: “Não imagino um Real sem o Cristiano. Não faz sentido, ele está contente aqui e o madridismo encantado com ele.”
Para hoje, Ancelotti descartou os lesionados Pepe e Coentrão, deverá fazer voltar Casillas à baliza e apostar numa defesa composta por Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham