O Real Madrid levou a melhor sobre o Barcelona, e outros tubarões europeus, na corrida por Arda Güler, mas na Turquia o Fenerbahçe reagiu com estupefação quando soube os valores das comissões pagas pelos merengues ao jogador e ao seu pai.
Os blancos acordaram com o Fenerbahçe o pagamento de 20 milhões de euros, mais 10 em variáveis, isto apesar de a cláusula de rescisão do jovem médio, de 18 anos, ser de 'apenas' 17,5 milhões de euros. Segundo o 'Sport', que cita a imprensa turca, o jogador pediu que o clube fosse bem compensado com a sua saída.
Mas não foi apenas o clube que esteve nas preocupações do futebolista. Segundo o jornalista Toni Juanmartí, o Fenerbahçe ficou chocado quando se inteirou que o pai do jogador recebeu 15 milhões e o jogador outros 8. São 23 milhões no total, mais do que o valor da cláusula e mais do que o clube vai receber no imediato por parte do Real Madrid.
Segundo o jornalista, citado pelo Sport, o pai de Arda Güler jogou com o interesse do Barcelona para obter a maior comissão possível do Real Madrid, sem ter em atenção os interesses do Fenerbahçe, que foi quem colocou o jovem na montra europeia.
Deco, o novo diretor desportivo do Barcelona, tinha chegado a acordo com o Fenerbahçe, que garantia o jogador por mais um ano no campeonato turco, por empréstimo. Mas as pessoas próximas do futebolista informaram logo que Güler não queria continuar no país.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Argentino tem pubalgia
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta