Treinador tem total confiança em Lunin e não abre o livro sobre uma possível ida ao mercado para substituir o lesionado Courtois
Ancelotti comentou esta sexta-feira a situação da baliza do Real Madrid, mas não deixou claro se os merengues vão optar por contratar um substituto para Courtois, que se lesionou gravemente num treino.
"Estas coisas acontecem no futebol e agora temos de esperar que o Courtois recupere rapidamente… e dar toda a confiança a Lunin, que é um grande guarda-redes. Esteve bem durante a pré-época e temos total confiança nele. É um talento e o que lhe falta é o que falta a toda a gente. A experiência que está a ganhar de dia para dia. Temos um plantel muito grande para resolver estes problemas que podem acontecer", começou por dizer o técnico do Real Madrid na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Athletic Bilbao, a contar para a primeira jornada da La Liga (amanhã, 20h30).
Relacionadas
Sobre recorrer ou não ao mercado de transferência, Ancelloti não deixou claro quais são as intenções dos merengues: "Temos tempo até dia 31. Os guarda-redes que estão atrás de Lunin têm potencial, mas são jovens. Vamos pensar nisso. Temos total confiança em Lunin e, nos próximos dias, veremos se vamos acrescentar um guarda-redes ao plantel."
Ao ser questionado sobre o perfil de guarda-redes, Ancelotti resopondeu com humor: "Que defenda com as mãos. Antes de tudo, que defenda … é aquilo que peço a todos os guarda-redes. Que seja bom com as mãos… e com os pés, melhor ter um avançado".
Recorde-se que Diogo Costa foi associado aos merengues para substituir Courtois e que o ‘As’ também avançou uma lista onde coloca os guarda-redes que estarão sob o 'olhar' atento do Real Madrid.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos