Informação foi avançada por Edu Aguirre no ‘El Chiringuito de Jugones’
Não param as notícias sobre Cristiano Ronaldo. O internacional português pode ter os dias contados na Juventus, e desta vez foi Edu Aguirre, amigo próximo do astro dos bianconeri, que confirmou que um regresso ao Real Madrid é uma "opção" válida, uma vez que Ancelotti, que já o treinou entre 2013 e 2015, "ligou" para o convencer a voltar e "quer contar com ele".
"Ancelotti ligou a pessoas muito próximas de Cristiano Ronaldo, quer contar com ele. A relação entre ambos é maravilhosa, e o Carlo quer que ele volte. A opção está aí, pode ou não acontecer...", afirmou Aguirre durante o programa ‘El Chiringuito de Jugones’.
Relacionadas
Recorde-se que o avançado já tinha sido oferecido aos merengues nos últimos meses, e segundo avança o 'AS', está disposto a regressar a uma casa onde foi feliz durante nove temporadas, numa transferência que poderá estar dependente do negócio de Mbappé: o Real Madrid tem como plano principal fechar o francês, sem esperar pelo final do seu contrato, em 2022, e esta continua a ser a prioridade da direção merengue.
O 'Corriere dello Sport' adianta também, na manchete desta terça-feira, que Ronaldo terá sido oferecido ao Manchester City, e que Jorge Mendes chegou mesmo a viajar para Inglaterra para tentar chegar a acordo com a formação de Guardiola, onde também atuam Bernardo Silva, Rúben Dias, João Cancelo.
O PSG também poderia ser uma possibilidade, mas numa altura em que Messi foi a sensação do mercado dos parisienses - e da Europa -, o emblema francês precisa de vender e não deverá procurar outro reforço.
Cristiano Ronaldo tem mais um ano de contrato com a Juventus, até junho de 2022, e terá até ao final deste mês, equivalente ao fecho do mercado de transferências, para encontrar novo destino.
Basquetebolista norte-american recorda história hilariante
Antigo selecionador da Nigéria garante que rumor é verdadeiro
Lateral inglês tem lesão na coxa
Merengues continuam a 1 ponto do arquirrival
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham