Merengues não desistem do sonho de contratar o avançado francês do PSG, que ainda não renovou
Depois do futuro de Lionel Messi ter ficado definido nos últimos dias, agora é a vez de Kylian Mbappé, outro astro do futebol mundial, decidir o que fazer. A 'Gazzetta dello Sport' adianta que o avançado não gostou da contratação de Lionel Messi, pois queria ser ele o rosto principal do PSG, e que irá tornar pública a sua decisão no início da próxima semana. Mas a 'Cadena SER' garante que o Real Madrid prepara um último ataque ao jogador, com uma proposta de 120 milhões de euros.
Caso a proposta dos merengues seja rejeitada, o emblema espanhol tem desde logo uma garantia: se Mbappé não renovar com os parisienses, há luz verde para, no final do seu contrato, a junho de 2022, conseguir garantir a contratação a custo zero.
Relacionadas
Verificando-se a renovação, para além de ficarem sem o jogador, que já revelou o seu sonho de jogar em Espanha, os merengues vão precisar de desembolsar um valor 'astronómico' de forma a garantir, posteriormente, a sua transferência.
Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, mostrou-se surpreendido com a reticência do francês em renovar e em conferência de imprensa deixou-lhe uma mensagem: "Mbappé disse: 'quero uma grande equipa'. Neste momento tem uma grande equipa, com um dos melhores do mundo. Tem tudo para continuar aqui. Não tem desculpas para sair. É parisiense, muito competitivo, e queria uma equipa competitiva, não há nada mais competitivo que isto".
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Xabi Alonso vê médio argentino como peça-chave do projeto blanco
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana