Merengues planeiam fechar a contratação do avançado antes deste domingo
Depois de fechados os dossiês de Cristiano Ronaldo e de Messi nesta janela de transferências, é agora Kylian Mbappé quem procura resolver a sua situação antes do fim do mercado de verão. Segundo avança o 'Le Parisien', citado pelo 'AS', o Real Madrid está 'farto' de esperar pela decisão do PSG relativamente à última proposta pelo avançado, e lançou um ultimato aos parisienses: querem fechar a contratação do jogador antes deste domingo.
O Real Madrid já tem tudo preparado para receber o internacional francês, mas o impasse nas negociações está a fazer com que o emblema espanhol 'perca a paciência'. Depois de o PSG ter rejeitado a primeira proposta de 160 milhões de euros, os merengues voltaram a insistir, desta vez com uma oferta a envolver 170 M€, mais 10 M€ em outras variáveis, licitação que ainda não obteve resposta da parte do emblema da capital gaulesa.
Relacionadas
Mbappé viajará em breve para Clairefontaine, no norte do país, para se juntar à concentração da seleção francesa, que vai defrontar a Bósnia (1 de setembro), a Ucrânia (dia 4) e a Finlândia (7 de setembro). Os merengues consideram "muito difícil" a hipótese de negociar nessa altura, pelo que pretendem acelerar ao máximo a concretização do negócio.
INFO LE PARISIEN | Si le transfert de Mbappé n'est pas finalisé ce dimanche, le club espagnol renoncera à accueillir le champion du mondehttps://t.co/9CxJCtEHrU
— Le Parisien (@le_Parisien) August 28, 2021
Bellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana