A menos de duas semanas do fecho do mercado, merengues insistem na contratação do francês
A menos de duas semanas do fecho do mercado de transferências, o Real Madrid continua a insistir na contratação de Kylian Mbappé e, segundo avança o 'AS', o clube prepara uma oferta final pelo astro francês, que será apresentada no dia 30, entre os 130 e os 170 milhões de euros.
Os merengues continuam focados no avançado parisiense e, aos 120 M€ que estavam preparados há alguns dias, juntam-se agora outros 40 M€, verba arrecadada depois de o emblema espanhol ter vendido Odegaard, médio norueguês, ao Arsenal.
Relacionadas
Segundo a mesma fonte, existem alguns "fatores-chave" para a concretização desta "oferta galática": a boa relação entre Florentino Pérez e Al-Khelaifi, assim como o facto de o PSG disputar a última partida para o campeonato no dia 29, antes da pausa nas competições internas onde os jogadores irão juntar-se às seleções.
Outro bom indicador é que Mbappé tem sido bastante cuidadoso na sua aproximação à imprensa. O astro francês não tem prestado declarações, e tem tentado, o mais possível, fugir ao assunto de uma possível transferência para Espanha. O jogador não se deixa levar pela pressão de renovar pelos parisienses e está focado em concluir um negócio que venha a agradar as duas partes, uma vez que ele próprio tem uma ótima relação com o presidente do PSG.
Recorde-se que o Real Madrid continua à espera de uma decisão que poderá chegar só mesmo no último dia de mercado. Caso Mbappé decida não sair de Paris, deverá, de qualquer maneira, rumar a Espanha no final do contrato, em 2022.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes