Rafa Mir regressou esta quarta-feira aos convocados do Valência, para o jogo com o Ejea, da Taça do Rei de Espanha, após três meses de ausência dos relvados, que coincidiu com a investigação por crimes de agressão sexual.
Mir, de 27 anos, foi detido a 31 de agosto, por alegados crimes de agressão sexual cometidos contra uma mulher, de 21 anos, tendo sido libertado, mas com aplicação de medidas de coação, designadamente, obrigação de apresentações periódicas às autoridades e proibição de contacto com a autora da queixa.
O avançado, emprestado ao Valencia pelo Sevilha, foi também suspenso por dois jogos pelo clube no qual alinham os portugueses Thierry Correia e André Almeida, e, após ter cumprido essa punição, agravou uma lesão muscular, o que o manteve afastado das competições até agora.
Por LusaOs bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Thierry Correia entrou durante a segunda parte nos chés; blaugrana estão no 2.º lugar, a dois pontos do líder Real Madrid
Gunners confirmam Cristhian Mosquera, central adquirido ao Valencia
Mediático avançado de 38 anos está a postos para a próxima temporada
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins