O Paris SG mudou de rumo no plano estratégico, com a saída de Antero Henrique para dar lugar a Leonardo, mas também a própria mentalidade do clube vai mudar. Pelo menos é isso que pretende Nasser Al-Khelaifi, que em entrevista à 'France Football' deixou indicações bem precisas daquilo que o plantel dos parisienses tem de fazer na próxima temporada.
"Os jogadores vão ter de assumir a sua responsabilidade, muito mais do que antes. É preciso que isto seja totalmente diferente. Vão ter de fazer mais, trabalhar mais. E se não estiverem de acordo as portas estão abertas. Adeus! Não quero voltar a ver comportamentos de estrela", atirou de forma bastante direta do dono dos parisienses, numa clara mensagem deixada a jogadores com Neymar ou Mbappé.
Em relação a Leonardo, Al Khelaifi deixa rasgados elogios e garante ao brasileiro poder absoluto. "Em dois minutos chegámos a acordo. Terá poder absoluto no plano desportivo. É incrível e confiamos totalmente nele. A sua autoridade natural vai ser boa para todos, sobretudo para os jogadores", admitiu.
Por Fábio LimaInternacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995