O presidente da França, Emmanuel Macron, saudou esta quinta-feira a possível chegada do futebolista brasileiro Neymar para o Paris Saint-Germain (PSG) e considerou que tal é um reflexo de como o país é atrativo.
"Esta é uma boa notícia", disse o líder francês à margem de uma viagem de trabalho a Yvelines, perto de Paris, onde, por coincidência, também se encontrava o presidente do PSG, o empresário qatari Nasser al Khelaifi.
De acordo com o canal televisivo francês 'BFM TV', Neymar chegará a Paris na sexta-feira, e não esta quinta-feira, tal como o inicialmente previsto, para resolver ainda uns detalhes logísticos e familiares em Barcelona.
"Felicidades. Ouvi dizer que há boas notícias", disse Emmanuel Macron ao empresário e presidente do PSG, Nasser Ghanim al Khelaifi, referindo-se ao desbloquear da situação que envolve a saída de Neymar do Barcelona, presa por uma cláusula de 222 milhões de euros.
Na quarta-feira, o empresário do avançado, Wagner Ribeiro, confirmou que o Paris Saint-Germain pagaria os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão.
Já esta quinta-feira, a liga espanhola recusou o depósito de 222 milhões de euros referente à transferência do brasileiro Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain.
Quatro representantes de Neymar, entre eles um advogado especialista em direito desportivo, estiveram na sede do organismo, em Madrid, para depositar o valor da cláusula de rescisão de contrato de Neymar com o Barça, mas esbarraram na 'nega' dos responsáveis do organismo.
Benoit Costil terminou a carreira em julho de 2024 e mudou de vida
Dois jogadores estão de baixa devido ao sucedido
Emanuel Emegha vai reforçar o Chelsea no próximo ano
Próximo adversário do Sp. Braga na Liga Europa vive dias de grande tensão
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record