O Paris Saint-Germain já tem um acordo com o Monaco para a transferência de Mbappé por cerca de 155 milhões de euros, mas a conclusão do negócio ainda está pendente. Segundo o jornal 'The Guardian', o PSG terá de convencer a UEFA que irá cumprir o fair-play financeiro, face ao investimento que já fez na contratação de Neymar por 222 milhões de euros.
Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, afirmou na sexta-feira que se os clubes "não cumprirem com as regras do fair-play financeiro" irão ser punidos. "Vamos tentar ajudar e a aconselhar os clubes a entenderem as regras do fair-play financeiro, mas se não cumprirem, vamos puni-los severamente", afirmou.
O presidente que entrou para o lugar de Michel Planini na direcção da UEFA acrescentou que não estava a falar apenas do PSG. "Estou a falar de todos os clubes da Europa. Estamos a monitorizar a situação, a janela de transferência ainda não está fechada", concluiu Ceferin dizendo ainda que estava a trabalhar sobre o assunto.
Caso o negócio se concretize, Mbappé irá tornar-se na segunda transferência mais cara de sempre, apenas atrás do brasileiro Neymar e à frente de Ousmane Dembélé, ambas efetuadas este verão.
Avançado lesionou-se ao serviço da seleção da Argélia
Desaire por 3-2 em casa do Nice na 8.ª jornada
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra