Vitória do Marselha em Paris num jogo de grande tensão
André Villas Boas sublinhou o feito histórico do Marselha ao vencer o Paris Saint Germain (0-1) no Parque dos Príncipes, dez anos depois da última vitória.
"Eles levam 10 anos de domínio, mas isso custou-lhes mais de 1000 milhões de euros. Eles querem é ganhar a Liga dos Campeões, mas aí ainda não conseguiram", afirmou o técnico, no final do encontro.
Relacionadas
O jogo foi quente, com cinco expulsões, e Villas Boas até chegou a ser provocado por Thomas Tuchel no final. "O Tuchel virou-se para mim e disse: 'devias jogar na lotaria'. Eu respondi: 'jogaste na lotaria antes do jogo com a Atalanta?'. Mas tenho muito respeito por ele", garantiu AVB, em referência ao triunfo sofrido do PSG na última Liga dos Campeões, diante dos italianos, em que os franceses deram a volta nos descontos e venceram por 2-1.
Questionado sobre as acusações de racismo que Neymar fez a Alvaro González, Villas-Boas admitiu não se ter apercebido e lembrou ainda a atitude de Di María para com o espanhol. "Não há espaço para o racismo no futebol, espero que não tenha acontecido nada e seria grave se assim fosse mas acho que não. E há uma cuspidela de Di María. É de evitar...", referiu o treinador português, que deixou uma mensagem ao brasileiro e ao argentino: "Quero felicitar os dois, que vieram de um problema [Covid-19) e estiveram em excelente nível."
Boas notícias para Luis Enrique na preparação do jogo desta quarta-feira para a Champions
Tyler Morton marcou o único golo do encontro
Zabarnyi e Beraldo dão vitória ao PSG; Vitinha assiste mas sai lesionado, tal como Kvaratskhelia
Médio assistiu para o primeiro golo e teve de sair pouco depois
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem